O AMOR

Imagem

Os pensamentos não mais obedecem;

O Amor é mais forte do que tudo;

É um presente Divino que não pode ser recusado;

Quando Ele chega é impossível ignorá-lo;

Tem que ser vivido em sua plenitude;

Fingir que não existe só aumenta sua força;

Lutar contra Ele só faz doer;

O Amor é o remédio para todas as doenças;

A cura chegou;

O Amor requer honestidade de atitudes;

Peles antigas devem ser mudadas;

O momento é de descobrimentos e revelações que viram luz;

Os caminhos do Amor são secretos e ocultos;

E forças profundas de transformação estão agindo;

É chegada a hora de deixar o passado para traz;

Despeça-se dele agradecido e não importa o quão difícil tenha sido;

O Amor é a chave da Felicidade;

É a verdade absoluta;

Ninguém pode ser ou fazer alguém feliz, sem o verdadeiro Amor;

O Amor é a sublime poesia dos sentidos;

Façamos Dele a Razão e o Equilíbrio de ser de nossas vidas;

O Amor é apenas uma faísca de Deus se manifestando;

É algo incontrolável e paradoxal, pois nos torna vulneráveis, mas também fortes;

O Amor Verdadeiro é incondicional;

Aceita a pessoa amada do jeito que ela é;

É aquele que quer sentir e ver a pessoa amada muito Feliz;

Da maneira que ela escolher;

Que diz “eu te amo”, não como recurso de sedução, mas por generosidade de alma;

Que liberta para se libertar e possuir;

É uma força que me desenraiza, que me possui, que me faz em pedaços,

que me mata… Mas que também me ressuscita;

É minha cruz e minha ressurreição;

Na verdade, as palavras não conseguem exprimir tamanha grandiosidade…

Pois é transbordante…

Se várias vidas eu viver…

Em todas elas eu amarei você.

(Carlos Guerrinni)

Uma resposta em “O AMOR

Deixe um comentário