Eu Sou

O Mundo de Gaya surgiu da ideia de criar um espaço com mensagens de alegria, reflexões e pensamentos positivos que levassem todos à pensar e refletir sobre o mundo em que vivemos.

Longe de profetizar dogmas, crenças ou religiões, nosso Mundo tem uma visão Universalista e pretende apenas levar Luz para todos aqueles que a busquem.

Através deste canal pretendemos uma maior interação com todos aqueles que partilham deste pensamento. Utilizando várias ferramentas de comunicação pretendemos estar cada dia mais perto de nossos seguidores. Assim sendo, estaremos realizando palestras, cursos e eventos (on line ou não) para pode discutir sobre esta nova concepção de vida.

Paralelo ao Mundo de Gaya, a Prisma Assessoria visa auxiliar à todos aqueles que buscam  uma forma de vida mais saudável, mas que ainda não sabem como iniciar ou quais passos devem dar para iniciar esta jornada. Através de um grupo especializado de consultores a Prisma Assessoria pretende levar este “Novo Olhar Para Uma Nova Vida.”

Nosso Mundo conta com colaboradores dos mais diversos segmentos, assim, iremos divulgar este “Novo Olhar”, colaborando de modo efetivo e interativo com todos aqueles que acreditam em um mundo melhor.

Sejam bem-vindos ao nosso Mundo, aqui você só irá encontrar a mais plena forma de Amor.

PAZ e LUZ

O Mundo de Gaya

https://www.facebook.com/pages/O-Mundo-de-Gaya/297019730389487?ref=hl

21 respostas em “Eu Sou

  1. olá boa noite, bem hajam por este vosso Mundo de Gaya. Gostaria deter mais informações sobre o Prisma e tudo o que for relevante para esta caminhada🙂. Obrigada Ana margarida

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s