O que são Crianças e Adultos Indigo e Cristal?

Imagem
Como é que você sabe se você, ou alguém que conhece, é uma criança ou adulto Indigo ou Cristal?

Nós vamos descrever as particularidades e caracteristicas principais destas pessoas. Mas queremos destacar que o fenómeno Indigo/Cristal é o próximo passo na nossa evolução como espécie humana. Nós estamos todos, de certa maneira, nos tornando Indigos e Cristais. Elas estão aqui para nos mostrar o caminho, e por isso a informação pode no geral ser aplicada a todos nós, à medida que nós fazemos a transição para a próxima etapa do nosso crescimento e evolução.

As Crianças Indigo têm encarnado na Terra nos ultimos 100 anos. Os primeiros Indigos eram pioneiros e mostradores de caminho. Depois da Segunda Guerra Mundial, nasceram um numero significante delas, e estes são os adultos Indigo de hoje. No entanto, na década 70 uma onda grande de Indigos nasceu, e por isso agora temos uma geração inteira de Indigos que estão agora nos fins dos seus trinta anos e no principio dos seus quarenta e que irão tomar o seu lugar como lideres deste mundo. Os Indigos continuaram a nascer até mais ou menos o ano 2000, com mais habilidades e maior grau de sofisticação tecnológico e criativo.

As Crianças Cristais começaram a aparecer no planeta a partir de 2000, embora alguns digam que começaram a aparecer um pouco mais cedo. Estas crianças são extremamente poderosas, e o objetivo principal delas é levar-nos ao próximo nível de evolução, para revelar-nos o nosso poder interior e divindade. Elas funcionam como uma consciência de grupo em vez de individuais, e vivem pela “Lei da Unidade” ou Consciência de Unidade. Elas são uma poderosa força de amor e de paz no planeta.

Os Adultos Indigos e Cristais são compostos de dois grupos. Em primeiro, existe aqueles que nasceram como Indigos e que estão agora fazendo a transição para Cristais. Isto quer dizer que eles passarão por uma transformação espiritual e fisica que acorda a sua consciência “Cristica” ou “Cristal” e que os liga às Crianças Cristais como parte da onda evolucionária de mudança. O segundo grupo são aqueles que nasceram sem estas qualidades, mas que as adquiriram trabalhando arduamente e seguindo diligentemente um caminho espiritual. Sim, isto quer dizer que todos nós temos o potencial de ser parte deste “grupo” emergente de “anjos humanos”.

O seguinte extrato descreve a diferença entre Crianças Cristais e Indigos. É do artigo “Crianças Indigos e Cristais” da Doreen Virtue:

A primeira coisa que a maior parte das pessoas observa nas Crianças Cristais são os seus olhos, grandes, penetrantes, e a sua imensa sabedoria. Os olhos delas fixam-se em você e te hipnotizam, enquanto você chega à conclusão que a sua alma está sendo revelada para a criança. Talvez tenha se apercebido desta nova e especial “raça” de crianças que está a povoar rapidamente o nosso planeta. Elas são felizes, encantadoras e inclinadas ao perdão. Esta geração nova de “trabalhadores de luz”, tem idades mais ou menos entre os 0 a sete, e são totalmente diferentes das gerações anteriores. Sendo ideal em vários aspectos, elas apontam na direção para onde a humanidade está se dirigindo… e é uma ótima direção!

As crianças mais velhas (aproximadamente com a idade entre os 7 e 25), e que se chamam “Crianças Indigo”, partilham algumas caracteristicas com as Crianças Cristais. As duas gerações são bastante sensiveis e psiquicas, e têm objetivos de vida importantes. A maior diferença é o seu temperamento. Indigos têm um espirito de guerreiro, porque o seu propósito coletivo é de esmagar os velhos sistemas que já são inúteis. Elas estão aqui para pôr termo aos sistemas de governo, educacionais e legais que não têm integridade. Para fazer isto elas precisam de temperamentos e determinação impetuosa.

Aqueles adultos que resistem a mudança e que dão valor à conformidade, podem não perceber os Indigos. Elas são frequentemente e erradamente classificadas com diagnósticos psiquiátricos de Transtorno do Déficit de Atenção com HiperAtividade (TDAH) ou Transtorno do Déficit de Atenção (TDA). Infelizmente, porque elas são medicadas, as Indigos frequentemente perdem a sua bela sensibilidade, dádivas espirituais e energia de guerreiro…. Em contraste, as Crianças Cristais são bem-aventuradas e de temperamento uniforme. Claro, podem ter ataques de fúria ocasionalmente, mas a maior parte destas crianças são inclinadas ao perdão e tranquilas. As Cristais são a geração que beneficia da precursão dos Indigos. Primeiro, as Crianças Indigos lideram com uma machete, cortando tudo que não tem integridade. Depois as Crianças Cristais seguem o caminho aberto para um mundo mais seguro e protegido.

Os termos “Indigo” e “Cristal” foram dados a estas gerações porque eles descrevem com precisão as suas cores de aura e de padrões de energia. As Crianças Indigos têm bastante azul-indigo nas suas auras. Esta é a cor do “chacra do terceiro olho”, que é o centro de energia localizado na cabeça entre as sobrancelhas. Este chacra regula clarividência, ou a habilidade de se ver energia, visões, e espiritos. Muitas das Crianças Indigos são clarividentes.

As Crianças Cristais têm auras opalescentes, com matizes lindas de pastel com côres múltiplas. Esta geração também demonstra uma fascinação por cristais e pedras…..

As Crianças Indigo podem sentir desonestidade, como um cão pode sentir medo. As Indigos sabem quando estão mentindo para eles, sendo manipuladas, ou sendo tratadas de forma condescendente. E como o seu propósito coletivo é nos introduzir a um novo mundo de integridade, os seus detectores interiores de mentiras são indispensáveis. Com mencionei antes, alguns adultos sentem-se ameaçados por este espirito de guerreiro. E as Indigos são incapazes de se conformar com situações disfuncionais em casa, trabalho ou escola. Elas não têm a habilidade de se desassociar dos seus sentimentos e fingir que está tudo bem… a não ser que estejam medicadas ou com sedativos.

Os dons espirituais inatos das Crianças Cristais são também mal compreendidos. Especificamente, as suas habilidades telepáticas, que as levam a falar mais tarde na vida.

No novo mundo que os Indigos estão introduzindo a nós, estaremos muito mais conscientes dos nossos pensamentos e sentimentos intuitivos. Não contaremos tanto com a palavra escrita ou falada. A comunicação será mais rápida, mais direta e mais honesta, pois será de mente para mente. Já nesta altura podemos ver um número de pessoas, e está a aumentar, que estão a tomar contacto com as suas habilidades psiquicas. O nosso interesse no paranormal nunca esteve tão alto, acompanhado por livros, programas de televisão, e filmes sobre o tópico.

Por isso, não é surpreendente que a geração que se segue aos Indigos, seja incrivelmente telepática. Muitas das Crianças Cristais têm padrões de fala retardada, e não é incomum para elas esperarem até terem 3 ou quatro anos para começar a falar. Mas pais dizem-me que não têm problema nenhum em comunicar com as suas crianças silenciosas. Muito longe disso! Os pais metem-se em conversa mental com as suas Crianças Cristais. E as Cristais usam uma combinação de telepatia, de linguagem gestual própria, e de sons (incluindo canção) para transmitir o seu ponto de vista.

A dificuldade começa quando as Cristais são julgadas por médicos ou educadores como tendo padrões de fala “anormais”. Não é coincidência que à medida que o número de Crianças Cristais nascidas aumenta, que o número de diagnósticos de autismo atinge um número recorde.

É verdade que as Crianças Cristais são diferentes das outras gerações. Mas porque é que temos de encontrar razões patológicas para estas diferenças? Se as crianças estão se comunicando com sucesso em casa, e os pais não estão reportando nenhum problema… porque tentar criar problemas? O critério para diagnosticar o autismo é bastante claro. Declara que uma pessoa autista vive no seu próprio mundo, e está desligada das outras pessoas. A pessoa autista não fala por causa de um desinteresse em comunicar com outras pessoas.

As Crianças Cristais são totalmente o oposto. Elas são consideradas como uns dos seres mais ligados, mais comunicativos, mais carinhosos e mais amorosos de qualquer uma das gerações. Também são bastante filosóficas e têm dons espirituais. E elas exibem niveís nunca vistos de bondade e sensibilidade para este mundo. As Crianças Cristais espontaneamente abraçam e preocupam-se com pessoas carentes. Uma pessoa austista não faria isso!

No meu livro “A educação e alimentação das Crianças Cristais”, eu escrevi que ADHD (que em português é TDAH para Transtorno do Déficit de Atenção com HiperAtividade) devia significar “Atenção Ligada a uma Dimensão Superior”. Isto descreve mais exactamente esta geração. Na mesma veia, as Crianças Cristais não justificam um rótulo de autismo. Elas não são autistas! Elas são FANTÁSTICAS!

Estas crianças merecem respeito, e não rótulos de disfunção. Se há alguém que é disfuncional, são os sistemas que não estão se acomodando a evolução continua da espécie humana. Se nós envergonhamos as nossas crianças com rótulos, ou se as submetemos por medicação, então teremos enfraquecido insidiosamente uma dadiva mandada pelos céus. Nós esmagaremos uma civilização antes que tenha tempo de formar raízes. Afortunadamente, há muitas soluções positivas e alternativas. E o mesmo céu que nos mandou as Crianças Cristais pode nos assistir, nós que defendemos estas crianças……..

 Fonte: Julia Luah – https://www.facebook.com/julinsluah

33 respostas em “O que são Crianças e Adultos Indigo e Cristal?

  1. Sigo-vos atentamente e muitas vezes as vossas partilhas têm contribuído para me ajudar no meu “Caminho”
    No entanto, acredito que tudo tem uma explicação científica, apenas não a conheçamos ainda. A ciência, a espiritualidade e a religião não são incompatíveis, pelo contrário, completam-se. O mesmo não se pode dizer crendices, superstições, ou devaneios imaginativos de algumas pessoas que se intitulam Gurus e que em muitos casos não passam de pessoas com enormes perturbações emocionais e espirituais.
    Deus, ou o Ser ou Seres Superiores, ou a Inteligência do Universo, ou como lhe queiram chamar, não utiliza artifícios ou magias, nem tira “coelhos da Cartola”.
    Quanto a mim, Deus / Amor/ Inteligência apenas utiliza todos os elementos à sua disposição, desde a criação do Universo, ou mesmo pré-existentes, para que o Universo e a Vida evoluam, por essa razão poderão todas elas, um dia, explicadas cientificamente.
    Aqui vos deixo o link para a minha análise relativamente a Crianças índigo e Cristal

    http://circulodaforca.blogspot.pt/2014/02/criancas-da-nova-era-criancas-indigo.html

    Até sempre

  2. Muito interessante! Deus na Sua Infinita Sabedoria, estará sempre proporcionando meios de resgatar a humanidade, Seus filhos, que se perderam no meio do caminho, perdendo assim sua Essência a que fomos criados a Imagem e Semelhança de Deus .Que sejam bem vidas essas crianças para encaminhar a humanidade ao Amor e a Paz!

  3. Isso é uma grande besteira, apenas propaganda de escritores norte-americanos para venderem seus livros. E o pior, é que já existem milhares ou mesmo milhões que acreditam nisso. Não é aceitável a opinião individual, mas apenas quando há diversidade da fonte informativa.

  4. – A evolução é inevitável, aceitem os seres humanos ou não, acontece e acontecerá…muito melhor o caminho para aqueles que deixaram cair o véu e assim poderão passar por esta caminhada com mais amor, saúde e felicidade…o universo é perfeito, porque o ser humano pensa que algo aqui não o é…PAZ.

  5. Verdadeiro ou não,acreditando ou não, são esperanças de um mundo melhor. Tudo q soa uma esperança de coisas boas não pode ser ruim.Criticar os q acreditam é o mesmo q se julgar superior para saber o certo do errado e ninguém pode fazer isso, só Deus. Melhor acreditar no q não faz mal nenhum do q criticar e ficar na passiva esperando q algo de bom aconteça. obrigada!

  6. Pingback: O que são Crianças e Adultos Indigo e Cristal? | Glaucia Cabral – Porteiras Abertas Terra Adentro

  7. ah.. eu acredito que eu seja uma criança cristal, me identifiquei com todas as características, e outro ponto é que eu fui “diagnosticada” como uma, gostaria de saber mais sobre mim, você conhece sobre esse assunto? e se sim, tb se n for pedir de mais, poderia me mostrar mais desse meu mundo desconhecido?

  8. Boa tarde! Conheço pouco sobre o assunto, na verdade fui ler porque uma pessoa olhou para os meus filhos e disse que eles tinham características físicas de criança cristal, quando li realmente reconheci meus filhos com cristal. Gostaria de saber como a família pode agir, as vezes deixo por conta deles porque me mostram uma maturidade muito grande. Obrigada!

  9. adorei a postagem eu creio sim em tudo que e sobrenatural e acredito num mundo bem melhor sem violencia sem acepçoes de pessoas sem preconceitos e sim muita paz e igualdade para todos

  10. Essas crianças são espíritos altamente evoluídos que irão substituir os espíritos sem luz que estão desencarnando. A tendência é chegarmos a um estágio evolutivo avançado e teremos um mundo de paz , amor e igualdade para todos.
    Haroldo Folly Barraadas em 14 de nov de 2016.

  11. Vc descreveu meu filho e eu. Estou encabulada. Eu sou índigo. O Lorenzo é cristal e autista ao mesmo tempo. Msmo no texto dizendo q não é possível. No meu caso foi. O pai dele tem autismo, ele acabou desenvolvendo. Ele tem todas as características de autista e tb de cristal.

    Eu sou índigo pq:
    Desde o ventre de minha mãe, algo tentava me matar, foi o vírus da rubéola. Com menos de 2 anos foi uma picada da cobra jararacuçu, no qual não morri por 10 minutos e ainda tive alergia ao soeoantiofidico. Eu via 9 anjos ao meu redor até os 6 anos e parei de vê-los depois q contei aos outros me gabando. Eu tinha capacidade de perceber as manipulações na televisão sobre política quando ainda não entendia nada sobre o mal do comunismo (mesmo quando mentiam que cuidavam dos pobres). Eu vi Áurea cinza em um namorado endemoniado. Eu perguntava onde estava a verdade a todo momento e ela me era revelada. Meu temperamento é colérico com características melancólicas. Brigo com a máfia da indústria farmacêutica, de políticas comunistas, com a nova ordem mundial, contra o aborto,… Na faculdade de farmácia eu já ia contra a indústria. Fiz TCC contra o uso de antibióticos. Nunca concordei em cortar febre e diarreia. Sempre lutei contra o sistema pq eu podia sentir onde estava a verdade. Nos negócios eu sentia se alguém era honesto ou não. Eu sentia q meu marido tinha alguma coisa muita antes de saber de seu autismo. Eu adivinhava o sexo dos bebês. Adivinhei dos 10 que tentei. Inclusive acertei dos meus dois filhos. Comprei roupa antes do ultrassom e acertei. Eu dei camarão p minha filha pq sentia q ela não era alérgica e p o menino não sei pq sentia q era alérgico, e acertei. Enfim

  12. Já meu filho é cristal pq:
    Ele fala comigo desde meu ventre. A menina era silenciosa, sempre esteve dormindo em vida intrauterina, ms ele não. Ele me mostrava o q comer na gestação (frutas e comida de sal. pq ele tem problema com glúten, leite e açúcar, ms eu só sentia, não sabia na época. Ele que me falava). Ele me fazia ficar irritada com fumaça de cigarro e sons altos. Eu corri dos antibióticos e de outras prescrições médicas erradas q levariam a parto prematuro. Ele vibrou fervorosamente como fogo Zeus do um padre o abençoou em meu ventre aos quase 4 meses. Ele sentia tudo o q eu sentia enquanto estava grávida. Ele me dava força p não desistir da vida. Pq meu marido era um autista q não gostava de ser tocado (eu não sabia ainda na época q era por doença, pensava q era pq eu não tinha valor) então eu entendia como desprezo e queria desistir dia vida. Ms o Lorenzo me segurava. Falava comigo. Seu parto foi cósmico. Senti o cheiro de Deus. Surreal! Explosão de ocitocina ao cheirar o venix caseoso. Ele recém-nascido só deixava o pegar pessoas que eu concordasse que ele fosse. Ele implicava com quem eu implicasse. Se eu pensasse q já estava tudo bem, então ele já aprovava a pessoa. Eu intuía e faazia tudo antes dele chorar
    . Ele acordava 22 vezes zap boite p me fazer sentir insubstituível (suprindo minha carência de ser útil p aalguem). Teve um diaa q senti vergonha dele e ele sentiu e começou a chorar. Se recusou a ir brincar com outras crianças. Ele me olhou com desapontamento é profundamente ferido. Começou a correr p traz grudaando no elevador p subir p o apartamento. Brincar com outras crianças no pula pula perdeu a graças p ele, sendo q uma das coisas q mais ama. Aí quando o peso dele chegou, pegou na mão dele e foi brincar normalmente, pois sentiu protegido e aprovado por ele. Teve outra vez a noite que eu fiquei louca que ia acontecer alguma coisa com ele e o pai dele e ele chegou contando q por pouco uns caras não os assaltam. O Lorenzo estranhou quando sua irmã nasceu, ms eu disse a ele que ela era sua irmã e que ela era dele, que era p ajudar a cuidar dela e amá-la. E que ele Jamaica seria substituído… então ele a beijou e nunca teve nenhuma crise de ciúmes. Ele briga comigo se eu brigar cm ela. Ele cuida dela o tempo todo. Beija crianças especiais. Se eu choro, ele chora junto, me abraça por 30 minutos me olhando nos olhos até eu me reestruturar.

  13. Ele é calmo, altamente empata, nunca vi. Surta quandi come açúcar. Ms ele é cristã e autista só mesmo tempo sim. Ele tem os 3 pilares: movimentos edtereotipados e repetitivos; atraso de fala – DEL (ms deve ser por conta da telepatia); e interação social parcial (vem com coisas desconexas ao contexto). Além de ter apego por objetos pequenos, amontoa as coisas o tempo todo, sempre com pecinhas na mão, hiperativo e desatento… (pontuei 38 sinais autísticos nele). Começaram após 1 ano e 3 meses. Antes disso ele era só cristal, após vacinas desenvolveu o autismo tb. Tem azul questão genética e quando estava grávida sonhava com os vermes nos atacando (todo autista tem muito parasita e alergia alimentar). Ms eu vou desintoxica—lo com o MMS e ele será limpo dos metais pesados e parasitas. Só restará sua mente brilhante e seu coração extraordinário. Ele é feliz, encantador, extremamente carinhoso, doa boa energia à todos com sua humildade e generosidade. Quando tirei o glúten, o leite, a soja e o açúcar, começou escrever letra no outro dia. Algo q nunca havia feito antes.

  14. Pingback: Filme: A menina índigo – Netflix – Mergulhando em Letras

  15. Pingback: Netflix: A menina índigo – Professora Renatinha

  16. Pingback: Filme: A menina índigo – Netflix |

Deixe um comentário