25 de Julho – O Dia Fora do Tempo

dia-fora-do-tempo-1

Durante a sua permanência no planeta Terra, os Maias nos ensinaram os segredos do Tempo Galáctico, cientes dos ciclos lineares limitadores a que todos nós, Seres Humanos, fomos submetidos.
Sabiam que tínhamos perdido a habilidade natural de perceber os ciclos de Luz Cósmica ao longo de nossa existência, e que esta forma linear do tempo atual é controladora e esconde os verdadeiros aspectos multidimensionais do tempo.
A contagem do Tempo Natural baseia-se em 13 ciclos lunares de 28 dias por ano solar, perfazendo 364 dias, mais um dia chamado de ‘Fora do Tempo’, entre o Ano Velho e o ano Novo.
Pelo Sincronário, o Dia Fora do Tempo é o dia 25 de Julho, do gregoriano. É um dia especial da Cultura Galáctica, previsto para celebrar o processo evolutivo da Humanidade. É considerado um momento de grande intensidade energética, no qual os Seres de Luz trabalham para alinhar a Humanidade com a harmonia do Universo.
Este dia é uma grande oportunidade de reciclar, recomeçar, recarregar as energias, libertar o que já não é mais preciso, agradecer por tudo o que foi recebido no período anterior em todos os aspectos, agradecendo inclusive os momentos menos bons, pois eles também são aspectos importantes na nossa aprendizagem e evolução como seres humanos, cuja essência é espiritual.

O dia 25 de julho é o Dia-Fora-do-Tempo ou dia do Perdão, que antecede o novo Anel (Ano Novo) que se inicia em 26 de julho, do gregoriano.

No dia 26 de Julho recomeça um novo ciclo com o nascimento astronômico de Sirius, que se eleva no horizonte juntamente com o Sol, trazendo uma energia de limpeza e purificação interior, trabalhando os nossos corpos sutis, principalmente o emocional.
É seguindo este Sincronário que mudamos a nossa Freqüência e entramos no Tempo real da Harmonia e da Paz, transformando o paradigma Tempo é dinheiro por Tempo é Arte!
O Sincronário da Paz nos permite sair da Freqüência artificial para a Sincronicidade da Lei do Tempo e a Freqüência natural 13:20, que rege o nosso Sistema Solar e toda a Galáxia. O Sincronário de 13 luas de 28 dias é uma medida de exatidão biológica da órbita do nosso planeta ao redor da sua estrela, o Sol. É um padrão de medida perfeito que coordena e sincroniza as fases da Lua com os ciclos galácticos e o Tempo.

“Possua o seu próprio tempo e você conhecerá a sua própria mente ”
Por: Dr. José Arguelles

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s