Você está se sentindo cansado?

cansaço

Sabe aquele cansaço sem a menor explicação? Você dormiu bem, não fez quase nada durante todo o dia, mas continua exausto. A explicação pode não ser física. “Novas frequências eletromagnéticas inteligentes estão chegando do Sol central e estão mexendo radicalmente com nossas estruturas físicas, emocionais e espirituais. Como se fôssemos um aparelho de celular ligado a uma bateria de um imenso navio. Há muita energia vindo do mundo espiritual. Sendo assim há a necessidade de estabilização”, diz Carlos Torres, 44, escritor, mensageiro e autor de “O Povo Azul”, “A Era de Ouro da Humanidade” e “O Grande Pulso”, entre outros livros que, juntos, já venderam mais de 200 mil exemplares no Brasil e no exterior.

As mensagens recebidas por Torres são canalizadas por meio de projeção fora do corpo físico, e seus mentores são o povo azul de Órion e de Sírius, e Mustah, sacerdote egípcio da escola de mistério do olho de Hórus, da dinastia de Akhenaton.

Sensitividade. As alterações eletromagnéticas são mais percebidas pelas pessoas com maior sensibilidade energética e requerem algumas mudanças de comportamento.

“No nível mental, é preciso vibrar em alta ressonância a energia da gratidão, da compaixão, da generosidade, da benevolência e do compartilhamento mútuo das ideias. Evitar julgamentos alheios, pois não sabemos realmente o que cada indivíduo veio passar nesta vida. Elevar o pensamento para situações nobres em vez de continuar compartilhando notícias fúteis e terríveis que teimam em se multiplicar pela televisão e pelas mídias sociais”, diz o mensageiro.

Nada é fácil, mas não custa tentar. “Encontre coisas boas nas pessoas e nas situações, elas existem, mas estão sendo esquecidas. Pare de reclamar e comece a agradecer, a gratidão é a energia que moldará o novo mundo. Quando um pensamento ruim vier, compreenda-o e imediatamente neutralize-o com outro superior e positivo. Quando um problema vier a sua mente, transmute a informação, procurando imediatamente uma solução. Mude o foco, encontre coisas belas em você, pare de se mutilar energeticamente, pois todos temos algumas virtudes”, propõe Torres.

Exercícios. É preciso dar atenção ao corpo físico. “Faça atividades calmas e concentradas, emitindo ondas azuis para todos os locais onde sente dores, desconforto ou fadiga muscular, transformando um simples exercício de alongamento e fortalecimento em um ato vibracional quântico intensificado. Beba bastante água mineral, de preferência aquela que sai direto das pedras, pois traz fragmentos minerais puros do centro de montanhas, rochas e cristais. Coloque para dentro do seu corpo coisas bonitas, saudáveis e que possuem vida”, comenta o mensageiro.

Outras recomendações importantes: “evite alimentos industrializados e com condimentos exagerados. Coma frutas verdes regadas com mel, legumes com azeite e alimentos que saem de dentro da terra, como batata, beterraba, mandioquinha, mandioca, pois eles trazem força física e consciência para o aterramento. Troque a farinha de trigo por outra menos prejudicial como a tapioca, a farinha de mandioca”, indica o escritor.

Sono e repouso. Outras dicas passadas pelos mentores de Torres são a necessidade de tomar sol e agradecer enquanto faz isso e de mergulhar na água do mar, da cachoeira ou de um rio para entrar na frequência da natureza. “Se sentir vontade de dormir mais do que o normal, durma, seu corpo precisa estabilizar-se com as novas frequências, não é à toa que ele está clamando por isso. Não se preocupe, você não está ficando velho, doente ou preguiçoso, é somente um processo de ajustamento. Se sentir vontade de ficar mais sozinho, fique, pois é seu espírito pedindo para entrar em sintonia e querendo acalmar sua mente repleta de confusões”, ensina o mensageiro.

Ele ressalta que todos devem prestar atenção na intuição, pois ela é a primeira informação que chega do mundo espiritual diretamente em sua mente. “Inspiração é algo que seu próprio espírito lhe envia, é você em manifestação futura e dimensão divina tentando conversar consigo mesmo”.

TRANSFORMAÇÃO

“O amor direciona, a mente confunde”

As entidades espirituais que se manifestam por meio do mensageiro Carlos Torres chamam a atenção para a qualidade dos relacionamentos nesse momento de grande intensidade eletromagnética.

“As pessoas não suportam mais gritos e discussões e só querem harmonia e entendimento. A época dos sofrimentos terminou, e quem ainda persistir nessa ideia terá que vivenciar grandes provações. Se for preciso posicionar-se perante um relacionamento que não serve mais, posicione-se e faça o que precisa ser feito. Se for preciso mergulhar num relacionamento que lhe faz sentido e traz consigo a energia do amor verdadeiro, não tema, vá com convicção nessa direção. O amor direciona, a mente confunde”, ensina.

Preste atenção em como você tem-se relacionado com o trabalho. “Seu espírito não quer mais fazer o que não preenche seu propósito de vida. Ele está forçando-o a entrar com força total em seu centro de sinergia, aquele que sintoniza você com as forças mágicas do universo. Se você não mudar e não melhorar sua relação com seu trabalho, infelizmente sua vida vai ficar cada vez mais vazia, mesmo que receba bastante dinheiro. Nada disso poderá dar um sentido real a sua existência daqui em diante”, propõe Torres. (AED)

 

Por: ANA ELIZABETH DINIZ

Via: http://www.otempo.com.br

Anúncios

2 respostas em “Você está se sentindo cansado?

  1. Pingback: Você está se sentindo cansado? | claujamra's Blog

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s