ENTRE PARTIDAS E CHEGADAS

point

Entre partidas e chegadas…

Meu coração dispara…

Quando parte…

Meu olhar te segue…

Quando chega…

Meu amor resplandece…

Quando pensa em mim…

Meu coração sorri…

Quando está presente…

Minha alma te sente…

Mesmo que seja por um instante…

Sinto como se fosse um longo presente…

Se faltar-me coragem…

Encontrarei sua mensagem…

Mas se a ilusão me alcançar…

Verei seu Espírito de Luz a me iluminar.

Jefferson L. Orlando

Jefferson L. Orlando – É Psicoterapeuta Reencarnacionista, Palestrante, Ministrante, Escritor, Apresentador do Programa Sol do Everest (Canal YouTube), Outorgado pela Magia Divina, Projetor Extrafísico e Espiritualista. Reside e atende em São Paulo/Capital com a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica (Método ABPR – Conduzido pelos Mentores Espirituais) e Bioenergético Anímico-Mediúnico através das Mandalas pela Magia Divina. Site: www.soldoeverest.com.br E-mail: jefferson@soldoeverest.com.br

Deixe uma resposta

