A MAIS LINDA VIAGEM

10456204_819880921363179_4034092495680699037_n

Quem não gosta de viajar?

A grande maioria de nós gostamos de viajar. Viajar para outras cidades, outros estados, outros países, outros lugares. Se uma pessoa viajar uma vida inteira pelo nosso mundo não conheceria tudo, pois o mesmo é grande demais para ser conhecido pedacinho por pedacinho em uma única vida dedicada exclusivamente para isso.

Porém a mais linda viagem e mais profunda poucos fizeram, fazem e ou querem fazer, que a viagem para o coração, para dentro da alma, na essência do espírito, essa sim é a mais linda das viagens que uma pessoa pode fazer.

Não precisa de dinheiro, agência de viagem, passaporte, vistos, revistas de migrações, férias, aviões, navios, ônibus, carros, malas, roupas e uma série de coisas necessárias para viajar aqui na Terra. É claro que viajar é muito legal, novos lugares, novas paisagens, novas culturas, não estou falando que não devemos viajar.

Viajar é muito bacana, mas a verdadeira viagem, a mais linda e a mais importante de todas, você está fazendo?

Estou falando da viagem para o coração, na alma, bem na conexão com a nossa essência divina, o Espírito! Segundo algumas culturas orientais, elas falam que antes de nascermos nossa essência divina, entra pelo topo da cabeça (chakra* coronário) e instala-se no coração (chakra cardíaco) e lá passam uma vida terrestre inteira até o desencarne e saída do espírito por onde entrou. Lindo, não é mesmo? Por isso temos as expressões como: “ouvir o coração”, “falar com o coração”, “sentir com o coração”, “a voz do coração” e tantas outras… É a nossa conexão com Deus…

Muitos de nós desaprendeu a fazer a viagem mais linda de todas, outra parte das pessoas fazem qualquer tipo de viagem para não fazer a viagem mais linda de todas, outras só viajam, outros viajam para muitos lugares do mundo justamente para fugir da viagem mais linda de todas e a grande maioria nunca viajou para a viagem mais linda de todas e por este fundamental fator precisam reencarnar, reencarnar, reencarnar e reencarnar infinitas vezes na Terra, por que nunca fizeram a mais linda e essencial viagem de todas as viagens, a viagem para o coração.

A viagem mais linda é a primeira viagem que precisamos fazer, essa nos leva a lugares incríveis que nenhuma viagem terrena tem capacidade de fazer. Somente a viagem do autoconhecimento nos permitirá ascender para novas realidades e buscas essenciais que nossa alma realmente está procurando. Essa sim é a verdadeira viagem que estamos buscando através de tantas encarnações há dezenas, centenas, milhares de anos terrestres e há tempos celestes incontáveis. Enquanto não realizarmos a mais linda de todas as viagens, estaremos viajando para todos os lugares da Terra, mas sem sair do lugar.

Viajar para dentro é a mais linda viagem e a cada passo conquistado um novo “mundo” se abre e ao começar trilhar este novo caminho, você vai percebendo que nenhuma viagem terrestre possibilita tal experiência, alegria, felicidade, amor e conhecimento com esta.

Conheça muitos lugares do planeta terra, viaje, mas não se esqueça da essencial e mais linda viagem que todos nós precisamos fazer a viagem para dentro de nossos corações. Só essa poderá trazer o que realmente precisamos, todas as outras são muito legais, mas são superficiais.

Faça agora e não deixe para depois, escute o coração, a voz da alma, o suspiro do espírito, junte com a consciência do discernimento e viva uma vida mais essencial. Saia do Maya** e entre na viagem mais linda de todas, a viagem Espiritual, onde tudo começa e aonde tudo continua divinamente…

Desperte para a mais linda de todas as viagens, sempre há tempo…

Amor
Determinação
Confiança

Jefferson L. Orlando

* Chacra: Do sânscrito “chakra” – são os centros de força situados no corpo energético e que têm como função principal a absorção de energia – prana,  chi – do meio ambiente para o interior do campo energético e do corpo físico. Além disso, servem de ponte energética entre o corpo espiritual e o corpo físico. Os principais chacras são sete – que estão conectados com as sete glândulas que compõem o sistema endócrino: coronário, frontal, laríngeo, cardíaco, umbilical, sexual e básico.

** Maya: O conceito de Maya expressão das filosofias hindus e transladadas diretamente do sânscrito como princípio causador da ilusão por via indireta, mas não é a ilusão em si mesma. O que é ilusório não são as coisas em si mesmas. A ilusão está em nossa incapacidade de perceber as coisas como são em seu próprio nível de realidade. Nós as vemos de forma distorcida, de acordo com nossas limitações sensoriais e nossos condicionamentos. Isso não significa que as coisas “não existam”, e sim que não podemos percebê-las como são em si mesmas. Nossas percepções são coloridas e distorcidas por nossos sentidos. Esse fenômeno de distorção de nossa percepção objetiva é, sem dúvida, ilusório. Maya, porém, é mais do que isso. È a propriedade de plasmação de formas, sons, imagens e ritmos que formam o mundo natural.

Jefferson L. Orlando – É Psicoterapeuta Reencarnacionista, Palestrante, Ministrante, Escritor, Apresentador do Programa Sol do Everest (Canal YouTube), Outorgado pela Magia Divina, Projetor Extrafísico e Espiritualista. Reside e atende em São Paulo/Capital com a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica (Método ABPR – Conduzido pelos Mentores Espirituais) e Bioenergético Anímico-Mediúnico através das Mandalas pela Magia Divina. Site: www.soldoeverest.com.br E-mail: jefferson@soldoeverest.com.br

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s