O OCEANO DA EXISTÊNCIA

10308904_324683994345251_5432379364920744597_n

A Existência é como um Oceano. Neste oceano, durante as diferentes vidas, podemos estar emergindo ou submergindo, podemos estar indo em direção à Luz ou em direção às trevas. E neste vai e vem iremos encontrar muitas pessoas, e iremos nos relacionar com algumas delas. Quando nos relacionamos com pessoas que estão indo na mesma direção iremos experimentar harmonia e paz, mas quando nos relacionamos com pessoas que estão indo em direção oposta iremos experimentar desarmonia e conflito. Temos que ter o discernimento necessário para reconhecer isso e deixar ir aqueles que estão indo em direção oposta a nossa, pois tudo é um grande aprendizado, e a mudança de direção acontecerá mais cedo ou mais tarde. Não devemos segurar aqueles que estão indo em direção à Luz se nós estamos indo em direção as trevas e também não devemos segurar aqueles que estão indo em direção às trevas se nós estamos indo em direção a Luz, a menos que estejamos dispostos de mudar de direção. Só o Amor incondicional é que faz com que dois seres se unam e decidam seguir juntos eternamente em direção a Luz. A isto eu dou o nome de Nós.

 

3 respostas em “O OCEANO DA EXISTÊNCIA

  1. Boa noite!
    Por incrivel que parece ja sao 19 h, estamos passando muito rapido pelo tempo e ele nem tem tempo de mostrar sua construcao, uma loucura..!
    E verdade o que diz a vossa mensagem, mas eu acho que nasci com algum problema.
    Sempre fui polemica, em todos lugares em que trabalhei sempre pensava de forma um pouco diferente do grupo. Porem, sem contato, estava com a maioria.
    Funciono com a sensibilidade e a intuicao,” SINTO”, nao consigo transformar isso com a vontade alheia, seria ir contra a mim mesma.
    As vezes , ate cedo algumas coisas para viver em paz, mas nao posso abrir mao totalmente do meu ver, enxergar.
    Eu tinha um colega muito inteligente e preparado, hoje ele mora em tupa, dizia ele: ” voce demora tanto para decidir algo que quando decide tem 100% de razao”.
    Na intuicao eu checo bastante, se bater, e isso mesmo.

    Obrigada
    Enviado do meu iPad

    >

Deixe uma resposta

