QUE VOCÊS POSSAM SER A SEMENTE DO AMANHECER – POR CHICO XAVIER

1127

Filhas do meu coração, parte o meu coração sentir o quanto ainda falta galgar o ser humano para sentir o amor que está imerso no ar e a maioria de vocês sequer sentem a ínfima parcela deste sentimento que feito nuvem repleta de gotículas de chuva aguarda o momento adequado para desaguar pela Terra abaixo.
Meus queridos irmãos, o amor de que vos venho falar é aquele que está dentro de seus corações, e sequer ainda se deram conta disto, observam a vida como se estivessem sentados em um banco de viagem de trem, e da janela observam a paisagem que corre pela janela afora.
A vida de vocês também passará assim?
Ficarão sentados aguardando que a vida prossiga, que os animais procriem, as árvores balancem, as frutas caiam do pé, a chuva caia, o sol nasça e se ponha, enquanto observam pela janela?
Saiam do trem da vida e assumam o papel que Deus, o Criador, traçou para cada um de vocês.
Aceitar é o primeiro passo.
Gostaria muito de lhes dizer sobre minha trajetória, mas a essa altura muitas vozes já disseram muito ao meu respeito, mas hoje acho importante que entendam que seguir o coração é sobretudo aceitar a missão que o Criador nos delegou e acima de tudo, também, esforçar-se no sentido de dar continuidade aos talentos que se encontram todos dentro de vocês…
Seria correto o Pai pedir ao filho que fizesse o feijão e à menina que arasse à Terra para a plantação?
Não, meus filhos queridos, nunca faria o Pai um disparate desse…
Logo, se o Pai lhes dá o limão, vocês já sabem o que fazer, não é mesmo?
Mas quando ele vos dota dos talentos espirituais, dos dons de comunicação com este lado da vida, o que aguardam que o Pai espere de vós?
Aguarda que aceitem vossas tarefas amorosas e sigam sem olhar para trás…
Os que tiverem que caminhar ao LADO de vocês, caminharão…
Enquanto os que não estiverem de acordo com os propósitos DIVINOS, serão, pouco a pouco, pela natureza e pela Lei da Atração, excluídos de vosso convívio…
De tal sorte, que nem mesmo suas vibrações deletérias os alcançarão…
Assumam com fé e amor vossas tarefas, os acontecimentos terão o destino acertado, e em breve compreenderão muitas coisas aparentemente inexplicáveis…
O jogo de forças deixa de ter sentido quando vocês compreendem e aceitam que somos instrumentos do Pai Celestial, e que nessa condição apenas doamos o que está em nosso íntimo, em nossos arquivos “akashicos”, pois estarão nesse caso atendendo ao chamado, e quem está com o Pai, nunca está sozinho, quer seja onde for…
As armadilhas humanas não mais os alcançarão, pois o Pai dirá esse é o meu protegido, pois na luta ele glorificou o meu nome, e com Ele eu Estarei assim disse o Pai.
Nós possuímos maneiras metafóricas de mostrarmos as verdades que assolam a humanidade, e nunca o fazemos de modo direto.
Aos que estão sintonizados, logo percebem e já sentem quando algo não vai bem, e quando isso ocorre vocês devem se recolher em oração, pedindo aos mentores que os inspirem para que a sabedoria os conduza no melhor proceder.
Orai e vigiai, é a dinâmica que deve prevalecer em vossas rotinas, pois a Terra ainda está abrigando energias conflituosas que se alimentam desses embates, por vezes, seculares que os acompanham e ainda os prendem a realidade terrena.
Libertem-se dos embates, dos duelos, pois o perdão é o caminho que os alivia e acalma o espírito e eleva a alma, à medida que se desprende do círculo viciado que o ódio e a vingança os anelam nas encarnações sucessivas que vivem em suas jornadas terrenas.
Até quando ainda alimentarão as energias que os prendem aos círculos do ato – ódio – vingança e assim sucessivamente?
Quantos ainda verão sucumbir diante dessa energia destrutiva que só trouxe miséria e tristeza à humanidade?
Gostaria de lhes dizer que há fórmulas e mais fórmulas para que possam inibir este círculo vicioso, mas apenas há UMA.
E essa se chama PERDÃO.
O auto perdão e o perdão ao próximo é a única força capaz de libertá-los, exerçam esse sentimento hoje e sempre e colherão, desde já, as mais belas flores, pois o perdão tal como jardim deixam atrás de vocês um rastro perfumado…que por sua natureza amorosa, atrai outros seres afins, os pássaros, o beija-flor, a alegria do transeunte que atravessa a via perfumada, todos se beneficiam, e então, vamos cultivar o aroma do PERDÃO?
Hoje gostaria de lhes dizer que devem reunir esforços para obterem esse desprendimento, pois mais adiante colherão frutos que só a alma que já se encontra elevada pressente, mas sabe que sentirá mais bem do que mal, quando aceita escolher esse caminho que perfumado, vai deixando flores e futuramente frutos doces e revigorantes a todos que também vierem atrás de suas pegadas.
As gotículas que brotarão alimentarão outros seres que embevecidos desse sentimento de amor e paz, levarão tal qual pólen, para outras paragens os eflúvios de amor e alegria.
Meus amados filhos perdoem e colham as mais belas flores que o Universo poderá lhes oferecer na jornada terrena.
Reiniciem vossas jornadas, pois a terra sempre está preparada para receber novas sementes, e com ela, ofertar árvores frondosas que oferecerão além do fruto, flores, folhas e também a sombra que acolhe e resgata os irmãos de seus cansaços diários, cujo repouso os remete aos braços do Criador.
Que vocês possam ser as sementes do amanhecer.

Eu sou Francisco Cândido Xavier, um humilde servo de Jesus Cristo.

Mensagem de Francisco Cândido Xavier, psicografada por elisangelis em 21.1.11, às 5h50 (Brasília), em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s