ETERNIDADE

Imagem

O que eu tenho não me pertence, embora faça parte de mim. Tudo o que tenho foi um dia emprestado pelo Criador para que eu possa dividir com aqueles que entram na minha vida.

Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão. Há muito o que dar e o que receber; há muito o que aprender, com experiências boas ou negativas.

É isso… tente ver as coisas negativas que te acontecem com como algo que aconteceu por uma razão precisa. E não se lamente pelo ocorrido; além de não servir de nada reclamar, isso vai vendar seus olhos para continuar o caminho. 

Quando você não consegue tirar da cabeça que alguém te feriu, está somente reavivando a ferida, tornando-a muitas vezes bem maior do que era no início. 

Nem sempre as pessoas te ferem voluntariamente. Muitas vezes é você quem se sente ferido e a pessoa nem mesmo percebeu; e você se sente decepcionado porque aquela pessoa não correspondeu às suas expectativas. Às suas expectativas!!! E sabe-se lá quais eram as expectativas do outro? Você se decepciona e decepciona também. Mas, claro, é bem mais fácil pensar nas coisas que te atingem.

Quando alguém te disser que te magoou sem intenção, acredite nele! Vai te fazer bem. Assim talvez ele poderá entender quando você o magoar e, sinceramente, disser que “foi sem querer”.

Dê de você mesmo o quanto puder! Sabe, quando você se for, a única coisa que vai deixar é a lembrança do que fez aqui. 
Seja bom, tente dar sempre o primeiro passo, nunca negue uma ajuda ao seu alcance, perdoe e dê de você mesmo. 

Seja uma bênção! Deus não vem em pessoa para abençoar, Ele usa os que estão aqui dispostos a cumprir essa missão. 

Todos nós podemos ser Anjos!

A eternidade está nas mãos de todos nós. Viva de maneira que quando você se for, muito de você ainda fique naqueles que tiveram a boa ventura de te encontrar.

 

Autoria Desconhecida

Fonte: Loba Branca – https://www.facebook.com/Lobabranca14072012

2 respostas em “ETERNIDADE

  1. Tudo e muito fácil, muito bonito quando a dor não e nossa.
    Sei dizer que 70 por cento do destino de uma pessoa está marcado pelos encontros de almas, pessoas, visíveis ou não , que encontramos pelo caminho.
    Elas realmente não ocorrem por acaso, temos que aceitar. Mas não temos que aceitar a continuidade da sofrimento. Toda dor tem seu limite, seu ponto de stop, caso contrário ela passa a ser somatizada com as consequentes doenças físicas.
    Para mudar de plano, necessário conhecimento, sabedoria e informações, aliados afins.
    O sofrimento e bem maior quando você coloca um bebê para andar sem ajuda, os tombos serão vários e os traumas também.
    O resultado final será: ou bebe fica bloqueado e custa a andar , ou não vai mais andar mais sozinho. ou ele aprenderá a andar só para sempre, sem ajuda.
    E isso aí.

    Enviada do meu iPad

    >

  2. Penso mais:
    Não entramos na vida de ninguém também por acaso, mas temos que ter a grandeza quando isso aconteca de darmos o melhor, porque no fundo conhecer alguém neste plano deveria ser um presente uma dádiva. Quantos não conheceremos ….!
    Mas os valores aparentes são outros , as avaliações são outras.
    Põe fim, se não tivermos o conhecimento a sabedoria , seja pelos ancestrais ou adquiridas por boas informações, o risco de sofrimento e muito alto.
    Passamos pelo mal da inveja, da manipulação, do ódio gratuito, das fraquezas humanas sem entender, sem cabedal para lidar com isso.
    Até aprendermos por si só, muitos danos já foram feitos, infelizmente.

    Enviada do meu iPad

    >

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s