AUMENTANDO A ENERGIA ESPIRITUAL – TRAGA O FLUXO PARA A SUA VIDA

Imagem

A sua energia espiritual flui livremente ou você está bloqueado? Dificuldades em sua vida são causadas ​​por um bloqueio da kundalini ou a energia vital no corpo! E, você sabia que você realmente obtém mais energia a partir da energia infinita do universo do que você tira de alimentos ou de outras pessoas?

O alimento fornece apenas um pouco de energia – e se a sua dieta não é tão saudável como deveria ser, você não está recebendo os nutrientes certos de qualquer maneira, e determinados alimentos podem realmente diminuir sua energia. E quanto a energia que você recebe de outras pessoas? Você pode se sentir energizado na presença de certas pessoas, mas quando você está sozinho, você se sente cansado ou sua energia permanece constante?

E se houvesse energia que fosse infinita, renovável e sempre disponível?

Esta fonte de energia já está em você. Pense na última vez que esteve totalmente absorvido em algo que você ama fazer. O tempo deixa de existir, e você pode facilmente passar um dia inteiro sem alguma vez chegar perto da geladeira. Você está vibrando com energia vital e de alguma forma, apesar da falta de comida, você não apenas sobrevive, mas prospera. Isto é devido à abundância de energia espiritual!

Esta energia é a energia da fonte – a mesma energia que cria e permeia tudo no universo; é a energia que fornece o combustível físico que você obtém a partir de alimentos, o combustível emocional que vem de bons relacionamentos e suas paixões, e o combustível mental que vem do seu trabalho e propósito da vida.

Isso vai contra o que a maioria de nós fomos ensinados. Estamos acostumados a olhar para a energia física em termos de recursos como petróleo, alimentos, eletricidade, etc. Esses recursos são, Mas e a diferença em seus níveis de energia física quando se está deprimido e seus níveis de energia quando você está feliz? Será que você comeu algo diferente? Talvez – mas exagerar no sorvete pode acontecer quando você está feliz também. A verdade é:

ALIMENTOS tem pouco impacto sobre a sua energia. HUMOR, por outro lado, tem um tremendo impacto.

Pense num tempo em sua vida quando você estava extremamente triste.Como estava a sua energia física? Será que realmente importa o que você comeu, ou que até mesmo alimentos saudáveis ​​e mais reconfortantes deixaram você ainda se sentindo triste e apático? Como você se sentiu mentalmente e emocionalmente? O seu pensamento estava claro e nítido ou embaçado e sem brilho? Você estava calmo e feliz ou emocionalmente abalado?

Agora pense em uma época em que estava excepcionalmente feliz. Você pode ter esquecido completamente de comer! Você pode ter sentido que a comida não era uma parte necessária da vida e você pudesse existir com puro amor.

Mas, às vezes, a energia espiritual pode ser bloqueada.

O impacto da energia espiritual em sua vida

Você sabia que você tem a habilidade de bloquear sua própria energia? Toda vez que você se afunda em negatividade ou permite que a negatividade domine seus pensamentos, você está bloqueando a energia. Quando você está deprimido, irritado, frustrado, sentindo-se como ‘a vítima’, ciumento, ressentido, preocupado, com medo, possessivo ou se você está permitindo-se agarrar a qualquer outra emoção negativa – você acabou bloqueado a sua energia espiritual. Isso não quer dizer que você não deva sentir emoções negativas! Você é humano, e você tem o direito de sentir-se infeliz com as coisas, mas você tem que agarrar-se a essas emoções e permitir-lhes que se alimentem e bloqueiem sua energia? Não. Você pode escolher estar no fluxo.

A vida é feita para fluir sem obstáculos. A vida se trata de expansão e evolução, mas muitas vezes criamos resistências à ordem natural da vida com nossos pensamentos.

Você sabia que a mais poderosa energia bloqueadora é “NÃO”?

O que o “NÃO” faz com você? O mantém preso onde você está, com medo de mudar, produz pensamentos de medo e preocupação com o futuro; diz ao mundo que você não quer a abundância que está disponível para você. Diz ao mundo: “Eu prefiro a negatividade.” Outras pessoas sentem essa vibração, e você verá que se você agarrar-se a sua negatividade e bloquear sua energia espiritual, as pessoas estarão menos inclinados a quererem estar com você e ajudá-lo em seus empreendimentos.

Reforçar Energia Espiritual

Quando você diz “não” as possibilidades, quando você diz “não” para a abundância, quando você diz “não” para mudança – você está de fato bloqueando a energia espiritual de fluir livremente. Se você acredita que “o jeito que você é” está escrito em pedra e que você não pode mudar, você está fechando a válvula de abundância e bem-estar. Se você aceitar a mudança, porém, você abre as portas para a abundância, a felicidade, propósito e uma vida verdadeiramente significativa.

Como você abraça e cria mudança em sua vida?

Em primeiro lugar, concorde em mudar. Você não pode esperar resultados diferentes em sua vida, a menos que você melhore suas habilidades e aprenda novas e melhores maneiras de fazer as coisas – e se você melhorar as maneiras de pensar e sentir! Lembre-se sempre que você tem o poder de escolher. Você tem o poder de determinar se você diz, “Sim” ou “Não”. E, você tem a opção de permanecer onde você está (escolhendo a inércia). Concorde em dizer “sim” mais vezes, mesmo de coisas que assustam você.

Em segundo lugar, concorde em elevar a sua vibração. Aumente os níveis de amor, entusiasmo, alegria, propósito, criatividade, confiança e atitudes positivas. Você pode escolher se sentir bem e ser feliz mesmo diante da “realidade” desagradável. Seus pensamentos e emoções elevam a sua vibração e, em seguida, sua realidade física rapidamente começar a mudar também!

Na verdade, a qualquer momento que você se sinta bem, a energia espiritual flui livremente em você. Torne esse modo padrão, levando a sério as lições aqui aprendidas. Traga ainda mais energia espiritual em sua vida – a energia que nunca, nunca se esgota e não custa um único centavo!

POR: Christie Marie Sheldon

Saiba mais: https://omundodegaya.wordpress.com/misthikko/

3 respostas em “AUMENTANDO A ENERGIA ESPIRITUAL – TRAGA O FLUXO PARA A SUA VIDA

  1. Pingback: AUMENTANDO A ENERGIA ESPIRITUAL – TRAGA O FLUXO PARA A SUA VIDA | Brasília Nova Era

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s