MULHERES – DEUSAS E RAINHAS

Imagem

Toda a mulher traz dentro de si um enorme potencial para ser a mulher “perfeita” do homem que escolher. Por mais que não acredite, por mais que se deixe levar por curvas não tão chamativas, ela tem todos os requisitos para dar e receber o que há de melhor e de pior do seu parceiro na proporção que desejar.

Muitas não acreditam e vagam pela vida sonhando em turbinar seios, bundas e pernas e em secar aquelas partes indesejadas mais proeminentes, achando que com isso, tudo estará resolvido. Esse talvez seja um dos mais estúpidos e repetitivos enganos que se comete por aqui. Corre-se atrás de algo que por si só não resolve questões mais importantes e que vem antes dessa, tais como: aspectos psicológicos de baixa auto estima e o cultivo exagerado do medo-vergonha-culpa.

A MULHER É QUE ESCOLHE O PARCEIRO. Que fique bem claro! Elas decidem com quem querem estar. Os machos, bobos por natureza, acham que conseguem caçar, atrair ou conquistar a tão sonhada dama. No entanto, o primeiro pressuposto parte da mulher e de seu poder de decisão, que tanto maior será quanto maior for a confiança que nutre de si.

De fato, muitas vezes parece que o Macho, o Varão tomou a “iniciativa”. Mas esta é só resultado de uma permissão subliminar dada pela mulher preliminarmente, através de um olhar, de uma expressão, movimento, sorriso e etc.

A doce, sutil e delicada mensagem enviada pela interessada muitas vezes passa despercebida, sob o ponto de vista mais intelectual e direto. No entanto, tem a mesma força de uma abordagem direta, dependendo da capacidade de percepção dos envolvidos.

O fato é que – seja de maneira mais sutil, seja de maneira mais direta – a mulher comanda o espetáculo. É ela que determina até onde o parceiro pode chegar, atributos que somente Deusas e Rainhas possuem.

Daí se conclui que um relacionamento pode ter forte expansão e chegar a níveis de prazer e descobertas nunca antes sentidos, se vocês, mulheres, assumirem de uma vez por todas a parte que lhes cabe neste lindo espetáculo: seja guiando, estimulando, provocando, experimentando novas modalidades, questionando e aprofundando o SENTIR na relação.

É preciso começar, ainda que se tenha dúvidas, pois estas vão sendo devidamente esclarecidas enquanto se caminha, enquanto se exerce este dom natural que lhes foi concedido pelo universo.

Sendo assim, vamos lá?!

Fonte: Entendendo a Libido

Uma resposta em “MULHERES – DEUSAS E RAINHAS

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s