LEMBRE-SE DE QUEM VOCÊ É

Imagem

Tudo que você precisa fazer é se lembrar de quem você realmente é. Se você conseguir se lembrar de quem realmente é, algo incrível vai acontecer de dentro para fora, e você vai ser tomado por um amor e por uma sabedoria que talvez nunca tenha sentido. A sua visão amplia, você fica completamente conectado(a) com você mesmo e com tudo que está a sua volta. A sensação predominante é de paz; amor e plenitude.

Podemos falar também do que não existe nesse lugar… não existe pensamentos, não existe medo, não existe barulho, nem raiva; realmente o medo não encontra espaço nesse lugar. O que realmente existe é algo indescritível, mas que se parece com, entrega. Uma total despreocupação, uma total ocupação disto que é, agora. É saber-se de si como nunca. E como num mergulho onde cada pedaço de pele pode saborear a água que desliza suavemente e toca com força uma periferia que antes adormecia, agora se vê acordada, amornada, descansada e embalada, na doce presença do todo em si. E isso é tão bom, é tão necessário, e tão urgente.

Então, por favor, faça algo que te faça lembrar de quem você é, porque eu quero te ver, eu quero te tocar e eu quero que as palavras de amor subam os caminhos entre o meu coração e minha boca, e saiam dela te dizendo o quanto eu te amo… mas eu não quero falar isso para todas essas coisas que estão na sua frente e gritando em volta da gente. Essas coisas tomaram você e se fazem passar por você; esse medo, essa focalização no passado e nas pessoas que passaram, essa mágoa, essa preocupação com o futuro, esse vazio, esse cansaço e essa vontade de deixar tudo sempre pra depois. Essa mania, essa mania de achar que algo vai te salvar…

Se ao menos você tivesse um relâmpago de quem você verdadeiramente é… se você se deixasse andar descalço(a) na beira do mar, ou deixasse o vento te soprar pelas costas, te empurrando e guiando para onde realmente deves ir… se você deixasse, se você deixasse… mas você teima em discutir com o vento, teima em empurrar ele de frente… isso não vai levar em nada, isso vai te levar ao nada.

Se você deixasse que os espinhos, por onde passas, te arrancassem os véus, um a um, brancos violáceos, mas que te cobrem o rosto e te impedem de olhar para o céu e ver como os pássaros voam e se deixam levar pelo vento que lhes toma pelas costas, e os empurra para onde devem ir. E quando pousam, pousam suavemente como sementes, e aguardam a chuva; e depois germinam cobrindo tudo de verdes; verdes claros, escuros e até os amarelados; cobrindo todos os espaços, para que haja espaço para as flores de outras cores chegarem.

Se você deixasse, se você deixasse…

Se você se lembrasse, se você se lembrasse… de quem você verdadeiramente é…

Por: Karla Araujo

 

Uma resposta em “LEMBRE-SE DE QUEM VOCÊ É

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s