O PROBLEMA

Imagem

O “Problema” tem a intenção de afastar você de você mesmo, ele faz com que você se afaste tanto de você, que acaba se esquecendo de quem você é verdadeiramente. Então completamente embriagado pelo “problema” você se confunde, se funde com ele, e começa a REagir aos acontecimentos como se fosse ele e não você; e o “problema” REage segundo às recordações e experiências pelas quais você passou, principalmente as que causaram algum trauma. É aí que o problema reflete suas imagens interiores e no final você não está AGindo quando diante de um desafio, mas sim REagindo segundo suas próprias recordações de dor, e mais uma vez você está no passado, muda o contexto, mas o filme é o mesmo, a dor é a mesma e a resposta REativa é a mesma. E se a resposta REativa é a mesma, o resultado será o mesmo, mais dor, mais sofrimento.

Por favor, por favor, venha para cá, venha para o presente, volte, volte, recorde-se de quem você é. Tome posse da sua grandeza interior, tome posse da sua “presença”. Olhe para o desafio com o olhar de uma mente vazia e acordada para o que REALmente está acontecendo no momento, olhe para o que é! O que é, é.

Separe-se do ‘problema”, ele quer se repetir e se repetir eternamente dentro de você, ele quer te enlouquecer!

Respire e diga EU SOU, chame a sua energia vital, clame por suas forças ancestrais e abra caminho para a sua CONSCIÊNCIA! Chame por ela, diga que você quer e escolhe esse contato, e deixe que ela te pegue, te sacuda e te torne ciente de suas próprias forças universais internas, te coloque para parir você de novo, te abrindo, te rasgando e fazendo com que você definitivamente se lembre da sua beleza, da sua grandeza e do amor que você tem aí dentro! A sua consciência vai te jogar no aqui e agora e assim você vai poder presenciar o que realmente está acontecendo, e responder a isso livremente, amorosamente, e certamente poderá escolher caminhos que te levam ao encontro de mais amor, saúde e qualidade de vida.

Então talvez você respire fundo e se emocione com tudo isso, porque você nunca pensou em fazer o seu próprio parto, parece até uma loucura nascer de si mesmo. É… dói…

Sim, seja bem vindo(a), você está no aqui e agora! Agora você realmente está aqui, e eu vejo você, você é tão lindo(a)…
Que bom que você chegou…
Eu amo você…

Ham? O problema? Acho que ele foi embora…

Bem, você pode agradecer a ele também, acho que ele fez uma boa contribuição, pois a inconsciência faz parte do processo de despertar da consciência; a liberdade só tem razão de ser para os que já se sentiram prisioneiros.

Por: Karla de Araújo

Saiba mais: https://omundodegaya.wordpress.com/misttico/

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s