SERES DE LUZ – UM APRENDIZADO

22

Logo percebi que um dos desafios mais difíceis que teria na vida seria o de ser capaz de olhar para mim, reconhecendo e aceitando quem realmente sou.

Está sendo um longo aprendizado, solitário, doloroso, assustador…é preciso muita coragem para enfrentar assuntos inacabados, esquecidos, abandonados, e durante tudo isso…aprender a me amar incondicionalmente.

Estou trabalhando arduamente para jogar no lixo várias crenças, condicionamentos e verdades que estão arraigados ao meu ser, mesmo sabendo que ao mantê-los continuo sofrendo.

Passei a ter consciência de que as pessoas não preenchem nossas necessidades e esta foi a realidade mais cruel que tive que encarar.

Muitas vezes cuidar da gente é cansativo, ficamos com medo, desanimamos e sentimos raiva, mas é só quando assumimos a responsabilidade sobre nós que conseguimos fazer as perguntas e ouvir as respostas que necessitamos, aí paramos de fazer coisas que nos deixam infelizes, e nos damos conta de que precisamos eliminar falsas necessidades que atrapalham a nossa caminhada pela vida.

Quando mudamos antigos padrões de comportamento, vamos assumindo quem realmente somos, à partir daí ficamos perto de descobrir a verdade da nossa alma e aprendemos que o amor por nós é a única coisa que realmente importa.

Aí iniciamos o nosso processo de cura porque chegamos a conclusão de que somos a pessoa que estávamos procurando esse tempo todo, que através de nós temos a oportunidade de lembrar a verdade sobre o Universo e o que estamos fazendo aqui.

Surge então uma nova consciência e ela nos mostra que teremos que começar tudo de novo, mas agora, do nosso jeito…

Fiquem na Luz.

Gaya ))O((

 

Saiba mais: https://omundodegaya.wordpress.com/misthiko/

2 respostas em “SERES DE LUZ – UM APRENDIZADO

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s