A BUSCA

Imagem

Nos dias de hoje aumenta o número de pessoas que buscam a espiritualidade e a iluminação. Nunca se falou tanto em religião, em busca e caminho. Velhos mestres e seus ensinamentos são relembrados, como se ao repetir suas falas ficassem mais perto do que se procura.

É preciso parar de procurar. É necessário olhar ao redor, perceber o que passa e notar que o que se busca está logo ali, bem perto. Já estamos iluminados justamente porque nascemos iluminados. A iluminação não vem do nada, ela não aparece e nem cai do céu. Iluminação é algo que está ao alcance de todos. Para tê-la basta esticar a mão, basta perceber e sentir…

Quanto mais corremos atrás da nossa espiritualidade mais nos afastamos dela, pois ela não é algo a se conquistar e sim a se sentir e acreditar.

Quando o homem começar a viver de forma livre, sem pensamentos e crenças desnecessárias, perceberá que tudo o que busca já lhe foi dado. Que o caminho é mais curto do que pensa e que atalhos são desnecessários. Mas, para que isso aconteça é necessário parar de forçar o que se pode conquistar de forma espontânea… é necessário sentir, viver e amar… libertar-se.

Ser livre é mais do que uma simples expressão.

Ser livre é querer estar liberto de si mesmo.

Gaya ))O((

Saiba mais: https://omundodegaya.wordpress.com/misttico/

Uma resposta em “A BUSCA

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s