VELAS – COMO UTILIZÁ-LAS CORRETAMENTE

Imagem

É sempre bom seguir alguns passos antes de acender uma vela. Depois de escolher a cor adequada ao seu pedido, você deve pegar a vela e esfregá-la suavemente e devagar entre as duas mãos. Mentalize o seu desejo e respire profundamente, deixando o ar sair sobre ela, como se estivesse benzendo-a com sua respiração. Assim, suas energias irão se impregnar na vela e chegarão rapidamente ao mundo celestial.

 
Acendendo velas para os anjos: Molhe o dedo médio e o polegar com azeite ou algum óleo essencial e passe na vela, de baixo até o pavio, várias vezes, para ficar completamente untada. Acenda-a num local plano e deixe-a em pé, de preferência sem precisar queimar a base. Recite o salmo do seu anjo (veja tabela aqui), pense firmemente no que deseja e agradeça a ele pela sua ajuda. Os anjos gostam das palavras de agradecimento, pois o pedido chega mais claramente até eles.

Nunca acenda em cima da geladeira, pois é um local frio e, segundo dizem, os anjos não se sentem à vontade. Também não é aconselhável acender de frente para um espelho para não atrair más energias.

 
Fonte: Magia do Bem

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s