MANTRA CHATTR CHAKKR VARTEE

Mantra:

Sagal du-aar kau chhaad kai gehi-o tuhaaro du-aar
Baa-eh gehay kee laaj as Gobind Das tuhaar
Chattr chakkr vartee chattr chakkr bhugatay
Suyambhav subhang sarab daa sarab jugtay
Dukaaalang pranaasee day-iaalang saroopay
Sadaa ang sangay abhangang bibhootay

Tradução:

Virei as costas para todas as portas, eu vim à Tua porta.

Por favor me ajude, e proteja a minha honra. Sou seu escravo

Nas quatro direções Deus é onipresente. Nas quatro direções Deus está apreciando.

Auto-existente. Auto-Iluminado. Unido com todos os seres em todos os lugares

Destruidor das dores da reencarnação. Personificação da compaixão.

Deus está sempre em mim,  é a minha vida . A grandeza gloriosa de Deus é eterna.

– Este mantra remove o medo, ansiedade, depressão e fobias, e traz a vitória. Ele infunde coragem e destemor na fibra da pessoa. Ele dá o comando EU SOU e da graça do Ser.

Deixe uma resposta

